Filmes

Vingadores: Ultimato | Fãs comparam cena do trailer com momento icônico de Star Wars

A internet é mesmo um lugar estranho. Em sites como Reddit, pessoas tendem a perceber coisas que ninguém poderia imaginar. O lançamento do trailer de Vingadores: Ultimato, foi o que faltava para muita gente começar a produzir estranhas e inusitadas comparações.

Vingadores: Ultimato | NASA explica o papel que Thor desempenha em suas operações de resgate de Tony Stark

No reddit, fãs começaram a comparar uma cena do trailer com um momento icônico de Star Wars: Episódio 3 – A Vingança dos Sith.

“Alguém percebeu isso outro dia e eu não consegui resistir”, afirmou o internauta Cubbyarts em um post acompanhado da imagem da Viúva Negra olhando para o Capitão América em uma cena que lembra muito a de Palpatine olhando para Anakin Skywalker.

A cena pode não significar nada, e é improvável que os irmãos Russo tenham a produzido como homenagem a George Lucas. No entanto, a comparação fez muitos fãs do MCU e de Star Wars se divertirem em conjunto. Confira a foto abaixo.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.