Filmes

Vingadores: Ultimato | Fãs perdem a paciência com a NASA e pedem para Elon Musk salvar Tony Stark no espaço

Os fãs de Vingadores: Ultimato seguem usando as redes sociais para brincar com o fato de que Tony Stark (Robert Downey Jr.) está perdido e sem condições de sobrevivência no espaço. Agora, o alvo para resgatar o vilão é o bilionário da tecnologia, Elon Musk.

Depois dos fãs da Marvel chamarem atenção da NASA, que respondeu aos pedidos, os internautas parecem ter perdido a paciência com a organização espacial.

“Olá Marvel, nós soubemos sobre o Tony Stark. Como você sabe, a primeira coisa que precisamos fazer é dizer ‘Vingadores, nós temos um problema’. Mas se ele não pode responder, recomendamos que todas as equipe em terra rastreiem o céu em busca de seu homem perdido”, respondeu a NASA ainda no domingo (9).

A brincadeira com Elon Musk começou logo depois que o bilionário respondeu a uma publicação de uma fã. O fato alimentou ainda mais os pedidos de socorro para o Homem de Ferro.

“Tony Stark não deveria se preocupar, ajuda está a caminho”, escreveu a fã citando Elon Musk. “Machete!”, logo respondeu o bilionário, fazendo referência ao fato de ter aparecido em Machete Mata, com Danny Trejo.

Vingadores: Ultimato | Fãs comparam a máscara do Homem de Ferro com o capacete de Darth Vader

Outros fãs também entraram no meme:

“Esse é o momento que a Tesla de Elon Musk vai salvar alguém no espaço, como especulamos”, disse um internauta.

“Se a NASA não salvar Tony, nós ainda temos Elon Musk. É com você, Elon-chan”, lembrou outro.

“Olá, senhor Elon Musk, por favor, trabalhe junto com a NASA para salvar Tony Stark. Vocês dois se conheceram no Hotel De Paris, em Mônaco. Você tem o que é necessário para salvá-lo – dos seus fãs da Tesla”, publicou outro.

Os fãs lembraram o fato de que Elon Musk também participou de Homem de Ferro 2.

“Elon Musk, você se lembra de Tony Stark? Vocês se conheceram numa corrida em que um cara com cordas estragou tudo. Bem, ele está preso no espaço agora. Você pode mandar a Tesla ou alguém buscar ele?”, pediu outro internauta.

“Potencial spoiler em Vingadores: Ultimato. Elon Musk vai mandar um foguete salvar Tony Stark”, brincou mais um internauta.

Confira as reações originais abaixo.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.