Filmes

Vingadores: Ultimato | Karen Gillan afirma que Nebula deve confrontar Thanos no filme

Em uma entrevista especial para a revista People, Karen Gillan falou sobre o desenvolvimento de sua personagem Nebula e seu papel em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato | Vídeo promocional da Audi pode ter revelado o destino de Tony Stark

Como filha de Thanos, Nebula deve ter momentos importantes com o vilão no novo filme.

“O que eu posso dizer? Thanos é o pai dela e isso definitivamente vai levá-la a confrontar sua relação com o vilão. Isso é uma certeza”, afirma Gillan.

Nebula foi uma das poucas personagens de Vingadores: Guerra Infinita que resistiu ao estalo de Thanos que dizimou 50% de toda a vida no Universo. De acordo com a atriz, Nebula deve ganhar um novo parceiro de cena, que ainda não foi revelado. Fãs acreditam que a atriz esteja se referindo a Tony Stark, já que de acordo com o trailer, os dois estão vagando pelo espaço.

A personagem pode também se reunir com Rocket, o Guaxinim (Bradley Cooper), o único membro dos Guardiões da Galáxia vivo após a Dizimação.

“Eu prometi manter o segredo, mas definitivamente, tudo que nós construímos, toda a história entre Nebula e Thanos vai chegar ao clímax no novo filme dos Vingadores. E com certeza ela vai confrontar memórias traumáticas”, afirmou a atriz.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=YXz4rnqsBCM

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.