Filmes

Vingadores: Ultimato | Nova teoria de fãs propõe suposto retorno de Hela

Desde sua aparição em Thor: Ragnarok, Hela conquistou o coração dos fãs, em parte pela performance excepcional de Cate Blanchett. De acordo com fãs do MCU, a personagem pode retornar em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato | Suposto boneco de Thanos revela novas armas do vilão

De acordo com a teoria postada no reddit, Thor e Rocket devem ir, em algum ponto de Vingadores: Ultimato, para o mundo inferior, reino controlado pela Deusa da Morte.

A intenção dos personagens seria conseguir a aliança com um exército de guerreiros mortos, e para isso, eles precisariam da ajuda de Hela na luta contra Thanos. No entanto, a informação não foi confirmada, e Cate Blanchett ainda não consta na lista do elenco de Vingadores: Ultimato.

O elenco de Vingadores: Ultimato conta principalmente com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Paul Rudd e Brie Larson.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.