CONTÉM SPOILERS

Loki (Tom Hiddlestone) foi morto logo no começo de Vingadores: Guerra Infinita por Thanos, e como foi afirmado pelos diretores Joe e Anthony Russo, o personagem realmente faleceu. No entanto, um fã tem uma teoria que quer provar o contrário.

Ao que parece, algo é certo: Loki, de alguma maneira, aparecerá em Vingadores: Ultimato. Tom Hiddlestone foi visto no set de filmagens e o personagem terá uma série no Disney +, serviço de streaming da casa do Mickey Mouse.


Pensando nisso, um fã publicou no Reedit que acredita que Loki enganou Thanos e todos asgardianos. Para ele, os dois atos de Loki chamam atenção: a sua entrada ao lado de Thanos e o fato de tentar um golpe fraco contra o Titã Louco – de tentar esfaqueá-lo de surpresa.

Vingadores: Ultimato | Trailer hilário do filme tem Uma Noite de Crime, Deadpool e Stan Lee

Para o fã, Loki, o Deus da Trapaça, usou seus poderes e fez com que um clone tomasse essas atitudes. Dessa maneira, o personagem pode aparecer vivo na continuação do longa da Marvel.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.