Filmes

Vingadores: Ultimato | Trailer mostra retorno de Peggy Carter

O trailer de Vingadores: Ultimato foi lançado nesta sexta (7) e trouxe apenas rostos familiares dos fãs. Entre eles, um que ninguém esperava ver.

Vingadores 4 | Primeiro trailer revela título do filme; assista!

Como pode ser visto abaixo, o Capitão América (Chris Evans) olha em determinado momento para uma antiga foto do seu eterno amor, Peggy Carter (Hayley Atwell). A cena faz fãs esperarem com expectativa uma participação bem especial da personagem.

Peggy Carter apareceu nos dois primeiros filmes do Capitão América. Em Capitão América: O Primeiro Vingador, ela se aventura ao lado do herói, que desaparece no final do longa e acorda apenas no presente. Assim, em Capitão América: Soldado Invernal, Steve Rogers visita a amada, mas já em seu leito de morte.

As principais teorias são de que, de alguma maneira, o Capitão América se reencontrará com o seu amor, sendo por viagem no tempo ou até mesmo em alguma outra dimensão.

Vale também lembrar que Peggy Carter teve a série Agente Carter, que contou com duas temporadas. A produção foi cancelada em 2016.

Vingadores: Ultimato | Trailer indica chegada da heroína Resgate

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.