Filmes

Vingadores: Ultimato | Trailer traz trágico easter egg dos quadrinhos

O trailer de Vingadores: Ultimato conta com um easter egg das HQs, e ao que parece, pode ser um importante. Confira abaixo.

A cena em que Bruce Banner (Mark Ruffalo) está analisando os heróis desaparecidos é uma referência direta a uma ilustração da HQ Desafio Infinito. Nela, o Capitão América procura em um computador dados de heróis e percebe que há um grande grupo que desapareceu.

O que muda em relação ao filme é que Desafio Infinito começa com os heróis descobrindo a existência de Thanos e das Joias do Infinito, logo após dar o estalar mortal. Enquanto isso, em Vingadores: Ultimato os personagem sabem exatamente tudo o que aconteceu e até enfrentaram o vilão. Mas, teoricamente, o início das duas histórias é parecido.

Vingadores: Ultimato | Fãs lamentam ausência da Capitã Marvel no trailer

Se a HQ for realmente uma inspiração para o longa, pode ser que os Eternos, que tiveram filme anunciado, apareçam em Vingadores: Ultimato. Na HQ, o grupo superpoderoso cria um tribunal para intervir no ato de Thanos contra a Terra.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.