Filmes

Zumbilândia 2 | Diretor revela motivo da continuação ter demorado tanto tempo

Após uma década desde seu lançamento, Zumbilândia finalmente vai ganhar uma continuação com o diretor e elenco original, e parece que a demora está ligada à preocupação com qualidade.

Em entrevista ao Latino Review Online, o diretor Ruben Fleischer falou sobre a obsessão da equipe em voltar para fazer uma continuação que fosse melhor do que o primeiro.

“Eu acho que todos nós pensamos coletivamente que a única circunstância na qual faríamos o filme é a de que se ele for tão bom ou melhor quanto o original. Nenhum de nós estava disposto a comprometer a qualidade do filme. Trabalhamos duro no roteiro para ter certeza de que estava no nível do original”, revela Fleischer.

“E então, essa era uma estipulação na qual estávamos todos na mesma página. Eu tenho orgulho de dizer que eu acho que nosso roteiro é ótimo, e que o filme vai ser tão bom quanto o primeiro, se não for melhor, e é por isso que estamos todos de volta”, empolga.

Zumbilândia 2 | Diretor diz que produção está começando: “Temos um roteiro incrível”

Zumbilândia 2 terá a volta do grupo principal de protagonistas, formado por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. A direção é de Ruben Fleischer, que também trabalhou no primeiro filme.

O mesmo acontece com o roteiro, que tem os retornos de Paul Wernick e Rhett Reese. Recentemente, a dupla fez muito sucesso ao escrever os filmes do Deadpool. Gavin Polone também está de volta como produtor.

Zumbilândia 2 será lançado na data de aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro filme, em 11 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.