Filmes

A Rede Social | Roteirista acha que filme deveria ter uma continuação

Lançado em 2010, A Rede Social foi um dos filmes mais bem avaliados dos últimos anos, contando a história real da fundação e proliferação do Facebook nos EUA.

Agora, em entrevista para o AP Entertainment, o premiado roteirista Aaron Sorkin disse que talvez haja material para produzir uma continuação do filme de David Fincher.

“Primeiramente, eu sei muito mais sobre o Facebook em 2005 do que eu sei em 2018 – mas eu sei o bastante para saber que deveria haver uma continuação”, disse Sorkin rindo.

“Eu recebi mais de um e-mail do produtor Scott Rudin perguntando ‘Não é hora de fazermos uma continuação?’. Muitas coisas interessantes e dramáticas aconteceram desde que o filme acabou com o acordo dos gêmeos Winklevoss e Eduardo Saverin”, indaga o roteirista.

A Rede Social | Jonah Hill foi barrado por David Fincher no filme

A Rede Social estrelou Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Justin Timberlake, Armie Hammer, Rooney Mara e Brenda Song, sendo um dos filmes mais avaliados de 2010.

O longa foi indicado para 8 Oscars, incluindo Melhor Filme e Direção, saindo vitorioso em Melhor Roteiro Adaptado, Montagem e Trilha Sonora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.