Alita: Anjo de Combate, ficção científica de Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado) que traz produção de James Cameron (Avatar), ganhou a sua classificação etária nesta quarta-feira (23). A informação é da Exhibitor Relations.

O filme terá classificação para maiores de 13 anos, comum para ficções científicas como Alita: Anjo de Combate. Esse controle é feito pela Major Pictures Association of America.

Alita: Anjo de Combate é classificada para maiores de 13 anos por sequências de violência e ação, e por alguns palavrões”, afirmou o site.


Alita: Anjo de Combate | Protagonista anda de moto em nova imagem da ficção científica

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.