Steven Spielberg impressionou ao escalar os papéis principais do remake do musical Amor, Sublime Amor. A responsabilidade de ser Maria será da jovem Rachel Zegler, de apenas 17 anos, e por enquanto, uma desconhecida de Hollywood.

Assim que a escalação foi noticiada, fãs correram para as redes sociais para descobrir quem é a atriz. No Youtube, encontraram vídeos em que a jovem canta e impressiona. O que mais chama atenção é uma interpretação da música Shallow, de Lady Gaga, que faz sucesso como trilha sonora de Nasce Uma Estrela. Veja abaixo.

Além disso, foi descoberto que Rachel Zegler protagonizou Amor, Sublime Amor em uma peça da sua escola, nos Estados Unidos. No cinema, a atriz estará ao lado de Ansel Elgort, que interpretará Tony, no papel principal.


O restante do elenco conta com os veteranos da Broadway Ariana DeBose, como Anita, David Alvarez, como Bernardo, e Josh Andrés Rivera, sendo Chino. Rita Moreno, do filme original, completa o elenco.

Amor, Sublime Amor | Remake de Steven Spielberg contrata jovem desconhecida para papel principal

Amor, Sublime Amor é uma refilmagem do clássico musical de 1961 de Jerome Robbins e Robert Wise, que adapta o conto de Romeu & Julieta para as ruas de Nova York e gangues rivais. John Williams fará a música do novo filme.

O filme original venceu nada menos que 10 Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator/Atriz Coadjuvante.

Steven Spielberg é o diretor do remake. Ainda não há mais informações sobre o novo projeto.