Filmes

As Aventuras de Tintim | Continuação com direção de Peter Jackson e Steven Spielberg acontecerá, afirma editora

O personagem Tintim está completando 90 anos nesta quinta-feira (10). Por conta disso, a editora francesa que detém os direitos do personagem confirmou que a continuação de As Aventuras de Tintim acontecerá.

A informação foi concedida pelo diretor da Casterman, Benoît Mouchart, para uma rádio francesa. Dessa vez, Peter Jackson ficará com a direção, enquanto Steven Spielberg será o produtor (no primeiro filme, os papéis estavam invertidos).

“Existem várias possibilidades. Pode ser uma mistura de O cetro de Ottokar e O caso girassol. Quando existe uma trilogia em Hollywood, o segundo é um pouco mais sombrio”, afirmou o diretor.

As Aventuras de Tintim | Peter Jackson quer fazer a continuação nos próximos anos

No final de 2018, Peter Jackson concedeu uma entrevista e também comentou sobre o filme. Na época, o cineasta disse que pensava em usar a história Prisioneiros do Sol. Ao que parece, a ideia pode ter mudado um pouco.

Sabe-se que a Sony concordou em desenvolver dois filmes do personagem, mas até o momento, novas informações da continuação, como elenco e cronograma, não foram divulgadas. As Aventuras de Tintim foi lançado em 2011.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.