Filmes

Astros de Aquaman foram as estrelas que mais cresceram em popularidade em 2018

O site Imdb divulgou uma lista com os atores e atrizes que mais cresceram em popularidade no ano de 2018 no site. Surpreendentemente, Jason Momoa e Amber Heard, os protagonistas de Aquaman, ficaram nas primeiras posições como os astros cuja a popularidade mais esteve em ascensão no último ano.

Heard foi o primeiro lugar da lista, enquanto Momoa surgiu na segunda colocação (a lista não faz diferenciação de gênero). Os dois atores superaram nomes populares como os das atrizes Katheryn Winnick (Vikings) e Hailee Steinfeld (Bumblebee) e do ator Trevante Rhodes (Moonlight e Bird Box).

A lista considera o quanto o nome desses atores e atrizes foi procurado no site em relação a anos anteriores. Não foi revelada a porcentagem de crescimento de popularidade dos atores. A lista completa pode ser conferida aqui.

Aquaman | Filme é elogiado por editor-chefe da Marvel: “Me senti uma criança no cinema”

O elenco de Aquaman conta com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.