Filmes

Atriz de American Horror Story quer participar dos filmes da Marvel

Sarah Paulson, conhecida por suas inúmeras performances na série antológica American Horror Story, afirmou em entrevista que gostaria de participar de algum futuro filme da Marvel.

American Horror Story: Apocalypse | Sarah Paulson sobre crossover com Murder House: “Coloca todo mundo em estado de pânico”

A revelação foi feita em um entrevista na sessão especial de pré-estreia do filme Vidro, no qual Paulson interpreta a Dra. Ellie Staple.

“O que é interessante sobre Corpo Fechado é que ele precedeu os filmes atuais de super-heróis da Marvel, que são muito divertidos. Eu gostaria de participar de um”, explica a atriz, com uma piscadinha para a câmera. Confira o vídeo abaixo.

Em uma carreira de mais de 20 anos, Sarah Paulson tem créditos de sobra na TV e cinema. Na telona, ela já faz parte do elenco de filmes como 12 Anos de Escravidão, Carol, Oito Mulheres e Um Segredo, Carol e The Post: A Guerra Secreta, além de uma participação especial em Bird Box, lançado no ano passado pela Netflix.

Na TV, Paulson brilhou principalmente em suas colaborações com Ryan Murphy. Ela já interpretou 11 personagens diferentes durante as 8 temporadas de American Horror Story, chegando dirigir um episódio na oitava temporada, Apocalypse.

Além disso, Sarah Paulson ganhou um Emmy por sua performance como a promotora Marcia Clark, na primeira temporada de American Crime Story.

A Marvel retorna ao cinemas com Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, a serem lançados respectivamente em março e abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.