Com o anúncio da participação de DJ Khaled nos últimos dias, aparentemente Bad Boys 3 será recheado de nomes da música. A revista Variety anunciou nesta sexta-feira (18), que o elenco do filme ganhou mais um reforço: Nicky Jam, sucesso no mundo do reggaeton.

Bad Boys 3 | Martin Lawrence e Will Smith aparecem em foto no set do filme

Não foram revelados detalhes sobre o personagem de Jam, exceto que ele será um dos vilões do filme.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Antes de ser escolhido para o papel, Jam já tinha uma relação sólida com Will Smith. Os dois realizaram uma parceria com a música “Live It Up”, em comemoração da Copa do Mundo do ano passado.

Além de cantar, Jam produziu e protagonizou a série El Ganador, da Netflix, baseada em sua própria vida. O cantor também fez uma participação especial como Lazarus em xXx: Reativado, filme de ação lançado em 2017.

Lançado em 1995, Bad Boys foi o primeiro longa do diretor Michael Bay e ainda lançou Will Smith como astro de filmes de ação. O título arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo, enquanto sua sequência de 2003 faturou US$ 272 milhões.

Além de Smith e Lawrence, o novo filme ainda tem Jacob Scipio, Vanessa Hudgens, Paola Nuñez, Alexander Ludwig e Charles Melton no elenco.

Bad Boys 3 está previsto para ser lançado em janeiro de 2020.