Bad Boys 3, ou Bad Boys For Life, terceiro filme da franquia estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, está preparando o início das gravações. A atualização foi feita no Instagram – veja abaixo.

Will Smith publicou a foto de diversos roteiros, fechados obviamente. Na legenda, afirmou que esse é o “Dia 1”, e que ainda promete manter os fãs atualizados.

Recentemente, Bad Boys 3 ganhou uma sinopse:


“A continuação é centrada na polícia de Miami e seu grupo de elite na tentativa de derrubar Armando Armas (Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino com sangue frio e sem nenhuma piedade. Ele está comprometido com o cartel e acaba sendo enviado para matar Mike (Smith). [Paola] Nuñez interpreta Rite, uma psicóloga criminal durona que é a nova chefe da elite de polícia e uma ex-namorada de Mike”.

Bad Boys 3 | Vanessa Hudgens e astros de Jogos Vorazes e Riverdale entram para a continuação

A dupla de diretores Adil El Arbi e Bilal Fallah, conhecida por filmes independentes como Black e Patser, assinou contrato para dirigir Bad Boys 3.

Os dois ainda reescreveram o roteiro de Anthony Tambakis (Guerreiro) e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) logo após terminarem seu trabalho em Um Tira da Pesada 4, outra sequência de um clássico de ação para a qual foram contratados.

Lançado em 1995, Bad Boys foi o primeiro longa do diretor Michael Bay e ainda lançou Will Smith como astro de filmes de ação. O título arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo, enquanto sua sequência de 2003 faturou US$ 272 milhões.

Além de Smith e Lawrence, o novo filme ainda tem Jacob Scipio, Vanessa Hudgens, Paola Nuñez, Alexander Ludwig e Charles Melton no elenco.

Bad Boys 3 está previsto para ser lançado em janeiro de 2020.

Visualizar esta foto no Instagram.

Day 1. I’ll keep y’all posted

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em