Uma foto do ator Keanu Reeves ao lado da cantora Dolly Parton está mexendo com os ânimos dos fãs da franquia Bill & Ted. O motivo? Uma piada feita pelo ator Alex Winter dizendo que ele seria substituído por Parton no terceiro filme da série.

Parton e Reeves se encontraram em um programa de TV, no qual o ator revelou que chegou a vestir uma roupa de coelhinha da Playboy que uma vez foi de Parton, o que deixou a cantora um tanto quanto chocada. Nos bastidores, os dois tiraram uma foto publicada no Instagram por Parton.

Winter então usou o Twitter para republicar a foto e dizer que foi “substituído” no filme. “Essa é uma maneira horrível de descobrir que eu fui substituído” brincou. Confira abaixo.


Recentemente, a EW promoveu uma reunião dos astros do longa – veja aqui

Na trama do terceiro Bill & Ted, a dupla envelheceu e percebeu que a profecia que dizia que eles salvariam o mundo com seu rock n’ roll não era exatamente precisa. Quando eles embarcam em mais uma aventura de viagem no tempo (com ajuda de suas filhas), os dois começam a entender o que deu errado.

Dean Parisot (As Loucuras de Dick & Jane, RED 2) vai dirigir.

Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica foi lançado em 1989, enquanto a continuação, Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo, chegou aos cinemas em 1991.