Novamente o desafio inspirado em Bird Box, filme de suspense da Netflix, está causando problemas para as autoridades dos Estados Unidos.

O desafio consiste em realizar algo com os olhos vendados, de forma similar ao que ocorre no filme. Entretanto, muitas pessoas estão se arriscando e na última semana o desafio causou um acidente de carro no estado de Utah, nos Estados Unidos.

Segundo informações do MovieWeb, uma adolescente de 17 anos estaria dirigindo um carro com os olhos vendados por causa do desafio. Ela acabou colidindo com outro carro em um estacionamento, causando um sério acidente. Uma outra adolescente, de 16 anos, estava com ela no carro. Felizmente, nenhuma das duas se feriu gravemente.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Netflix já alertou seus espectadores para que eles não realizem tal desafio perigoso.

Bird Box | Youtuber quase é atropelado fazendo desafio inspirado no filme da Netflix

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.