Bird Box está fazendo sucesso no mundo todo. Um restaurante americano chegou ao ponto de organizar um jantar temático inspirado no filme da Netflix, no qual os clientes saboreiam os pretos completamente vendados.

Shadow and Bone | Netflix desenvolve série com roteirista de Bird Box e produtor de Stranger Things

O restaurante The Milleridge Inn, em Jericho, Nova York transformou sua decoração para imitar o cenário do filme pós-apocalíptico, e os clientes terão que usar vendas e ficar em silêncio durante a refeição. O jantar conta com três pratos, e custa cerca de 50 dólares por pessoa.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O hábito de comer no escuro não é novidade. Durante a primeira década dos anos 2000, diversos restaurantes europeus e americanos investiram em experiências sensoriais que envolvem não só o paladar, mas também outros sentidos. Uma delas, era comer no escuro para apreciar melhor o sabor e o aroma dos pratos.

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.