Com o sucesso de Bird Box, não seria surpresa se a Netflix anunciasse uma continuação do filme com Sandra Bullock, e alguns membros do elenco têm algumas ideias.

Em entrevista para o LA Times, a atriz Rosa Salazar deu uma ideia para o que um novo filme de Bird Box poderia contar, focando em sua personagem, Lucy.

“Estamos sempre planejando como vamos fazer. Temos esse sonho de fazer uma continuação onde sobrevivemos, e ir embora foi a melhor coisa que poderíamos ter feito. Então você tem essa história que é um encontro entre Amor à Queima-Roupa e Medo e Delírio, só que é Medo e Delírio em Bird Box, e por terem tantos recursos, esse combo de punk rock e amor, eles conseguem sobreviver e seguir a vida”, diz a atriz.


Produtores de Um Lugar Silencioso amam comparações com Bird Box

Bird Box é conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.