Filmes

Bohemian Rhapsody | Rami Malek revela história pouco conhecida entre Freddie Mercury e princesa Diana

Protagonista de Bohemian Rhapsody, Rami Malek contou uma divertida história pouco conhecida sobre o cantor Freddie Mercury e a princesa Diana.

A história foi contada durante o tapete vermelho do SAG Awards 2019.

“Me disseram que Mercury disfarçou a princesa Diana e a levou em um bar para se divertir sem ninguém perceber. Não sei se é verdade, pode ser uma lenda urbana”, disse à EW.

Dizem que, na época, muito amigos, Freddie e Diana estavam bebendo juntos enquanto assistiam a um programa na TV, quando decidiram frequentar um bar gay que Mercury visitava.

Para não sujar a imagem da princesa com a imprensa, o cantor resolveu fantasiá-la com uma jaqueta de couro militar, óculos e um boné.

Mulher-Maravilha 1984 | Fã cria pôster para o filme inspirado em Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

A direção ficou por conta de Bryan Singer, que foi demitido ao longo da produção, sendo substituído por Dexter Fletcher (Rocketman). O filme concorre a 5 categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.