Filmes

Breaking Bad | Possível lista de elenco do filme tem Bryan Cranston e mais nomes conhecidos da série

Uma possível lista de elenco do filme de Breaking Bad, que seguirá os passos de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o final da série, foi revelada pelo Revenge of the Fans. Entre os nomes que podem estar no longa está o de Bryan Cranston, que viveu Walter White no seriado de sucesso.

O filme está em desenvolvimento e tem o nome de produção de Greenbrier. A lista, que o portal garante ser a desse longa, conta com muitos atores e atrizes familiares. São eles: Krysten Ritter, Jonathan Banks, Jesse Plemons, Charles Baker, Matt Jones e Robert Forster.

O que muitos fãs também perceberam é que personagens, como a de Krysten Ritter, que viveu Jane, namorada de Jesse, morreram durante a série. Assim, há a especulação de que a trama conte com flashbacks ou alucinações, dado o histórico de vício em drogas do protagonista do filme.

Breaking Bad | Giancarlo Esposito celebra 11 anos da série com foto assustadora

A produção do filme de Breaking Bad ainda não se pronuncia oficialmente.

A trama acompanhará a jornada de Jesse Pinkman após os eventos da temporada final de Breaking Bad. O longa de Breaking Bad será feito exclusivamente para a TV. As filmagens já acontecem em Albuquerque.

Enquanto isso, a 4ª temporada de Better Call Saul, spin-off da série, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.