Filmes

Caça-Fantasmas 3 | Ernie Hudson volta atrás após confirmar retorno do elenco origina: "Não sei"

Ernie Hudson, que interpretou Winston Zeddemore em Caça-Fantasmas, tinha concedido uma entrevista ao DailyMailTV no último final de semana e confirmado que ele e mais Dan Aykroyd e Bill Murray estariam na nova continuação. Nesta terça-feira (22), o ator voltou atrás.

Ao The Johnny Dare Morning Show, o artista acredita que o retorno do trio é bem possível, mas que até o momento, não há nada confirmado e oficializado.

“Eu não sei. Ninguém me abordou com um contrato. Eu acho que os Caça-Fantasmas estavam esperando uma dinâmica de passagem do bastão, então eu sei que independente do que aconteça, será dentro da tradição… e eu estou animado com isso. Eu estaria mais ainda se eles me chamassem e oferecessem um trabalho, mas não importa o que aconteça, é bem legal o que estão fazendo”, esclareceu Ernie Hudson.

Na entrevista do último final de semana, o ator tinha relembrado o colega de elenco, Harold Ramis, que faleceu em 2014, e disse que um trio de Caça-Fantasmas podia funcionar na continuação:

Caça-Fantasmas 3 | Site entrega detalhes sobre os novos protagonistas da continuação

“Sentimos falta de Harold, porque Harold era realmente a cola que eu acho que mantinha todo mundo junto. Ele era o cara que explicava as coisas para mim quando tudo ficava um pouco estranho. Sinto falta dele, mas seu espírito estará lá. Ivan Reitman está lá e todo mundo está dentro.”

Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.

O novo Caça-Fantasmas será lançado no verão de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.