Filmes

Calmaria | Anne Hathaway e Matthew McConaughey culpam distribuidora por grande fracasso em bilheteria

Anne Hathaway e Matthew McConaughey não estão nem um pouco contentes com o grande fracasso de Calmaria, a pior estreia da carreira de ambos os atores em bilheteria. A culpa está sendo colocada na publicidade.

De acordo com o Deadline, a Aviron Pictures, empresa responsável pela distribuição de Calmaria, levou McConaughey e Hathaway, bem como o diretor Steven Knight, a acreditarem que haveria uma maciça campanha publicitária para o suspense, o que acabou não acontecendo. A mudança nos planos aconteceu em última hora, o que enfureceu os astros.

O motivo do recuo da Aviron Pictures não foi esclarecido, mas aparentemente está ligado ao corte de gastos. O site menciona que a distribuidora se recusou até mesmo a fazer coletivas de imprensa com McConaughey e Hathaway a fim de economizar dinheiro.

A trama, que tem o nome internacional de Serenity, envolve o capitão de um barco turístico (McConaughey) que tem sua vida abalada pelo retorno da ex-esposa (Hathaway), buscando refúgio do novo marido (Jason Clarke, de O Exterminador do Futuro 5), um homem abusivo.

White Boy Rick | Matthew McConaughey é pai de traficante adolescente no trailer

O roteiro e a direção ficarão a cargo de Steven Knight (A 100 Passos de Um Sonho, Aliados). Diane Lane, Djimon Hounsou e Jeremy Strong completam o elenco.

Calmaria ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.