Filmes

Capitã Marvel | Fãs descobrirão o que acontece com olho de Nick Fury, promete Samuel L. Jackson

Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson, é um mistério desde que entrou no Universo Marvel dos cinemas. É um dos poucos personagens que não tem uma história de origem bem definida.

Para Entertainment Weekly, o ator prometeu que isso vai mudar com Capitã Marvel. Inclusive, os fãs saberão o motivo de Nick Fury usar um tapa-olho.

“Nós veremos, especificamente, o que acontece com o olho dele”, destacou Samuel L. Jackson.

O ator ainda comentou que as informações apresentadas no filme mostrarão um outro lado do personagem. Nick Fury, até então, é mais conhecido por ser um dos responsáveis por unir os Vingadores.

Capitã Marvel | Produtor dá mais detalhes da participação de Phil Coulson no filme

“Você descobre que ele tem uma família. Isso é falado, eles não aparecem, mas é falado. Tem coisas que contamos nessa história de origem sobre ele, que não foram contadas antes – de onde ele é, o que ele tem feito. Há vezes que ele reage de forma humana com medo, no lugar de ter o rosto petrificada de sempre. Ele aprende a controlar as emoções de outro jeito. Nós temos mais da origem e vemos mais para ele se transformar na pessoa que aparece em Homem de Ferro”, explicou Samuel L. Jackson.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.