Na terça-feira (8), a produção de Capitã Marvel confirmou que o longa teria diversas ligações com Vingadores: Ultimato. Nesta quarta (9), Samuel L. Jackson revelou uma delas.

Em conversa com a Entertainment Weekly, o intérprete de Nick Fury garantiu que ao menos uma das Joias do Infinito estará no filme da Marvel.

“Nós estávamos entrando em uma nave que pertence a um doutor do passado de Carol Danvers. Ele faz perguntas do que aconteceu, o motivo de estar na Terra e o que é um objeto poderoso – que parece o Tesseract, que esteve nesses filmes”, contou o ator.


Capitã Marvel | Dispositivo usado por Nick Fury em Vingadores: Guerra Infinita será esclarecido

O Tesseract representa a Joia do Espaço, aparecendo primeiro em Capitão América: O Primeiro Vingador. A peça foi parar em Asgard, escondida por Loki em Thor: Ragnarok, até que chega nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.