Filmes

Creed II | Começa a pré-venda do filme no Brasil

rês anos depois do primeiro filme, os fãs do boxeador Creed e de seu treinador, o veterano Rocky Balboa, já podem garantir lugar para assistir a Creed II.

Estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, o longa tem estreia prevista para 24 de janeiro, e os ingressos estão disponíveis no site da Rede Cinemark e nas bilheterias dos cinemas participantes.

A pré-venda está aberta em 15 complexos da Rede: Belo Horizonte (Pátio Savassi e BH Shopping); Brasília (Píer 21 e Iguatemi Brasília); Campinas (Iguatemi); Recife (RioMar Shopping); Rio de Janeiro (Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping e Downtown); Salvador (Salvador Shopping); e São Paulo (Cidade Jardim, Market Place, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Iguatemi). Consulte a sua programação local.

Creed 2 | Michael B. Jordan revela ter apanhado de verdade no filme

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia Rocky Balboa, de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed II estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.