Filmes

Disney aumenta preço dos ingressos antes da inauguração do parque de Star Wars

Os representantes dos parques e resorts da Disney anunciaram nessa segunda-feira (7), que o preço dos ingressos será aumentado em ocasião da inauguração de atrações especiais ambientadas no universo de Star Wars.

Star Wars 9 | Título pode ser revelado até o fim de janeiro

De acordo com a Associated Press, o ingresso diário mais barato para o parque de Anaheim vai custar pela primeira vez mais de 100 dólares. O novo preço foi estipulado em 104 dólares. Já para a Disneylândia, na Flórida, o ingresso mais barato passa a custar 109 dólares, cerca de 405 reais. Em dias de maior procura, o preço poder chegar a 150 dólares.

Já o ingresso mais caro sofreu um aumento de 23%, passando a custar 1.949 dólares.

Os dirigentes dos parques esperam uma maior procura pelas novas atrações de Star Wars, que includem um mundo imersivo de 14 acres, com novos brinquedos, inclusive uma réplica da Millenium Falcon. A expansão custou à companhia de Walt Disney aproximadamente 1 bilhão de dólares.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.