Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Dublador abre o jogo sobre a evolução de Broly no filme

Vic Mignogna, dublador americano de Broly, está super feliz em reprisar seu papel mais uma vez no novo filme da franquia Dragon Ball. Em entrevista ao site Comicbook, o artista comemorou a oportunidade e falou um pouco sobre a evolução do personagem.

Dragon Ball Super: Broly | Filme é indicado a melhor animação no Oscar japonês

“É uma honra”, afirmou Mignogna sobre sua performance no filme. “Eu estou nessa indústria há muito tempo, e sempre amei esse personagem. O privilégio de interpretá-lo novamente é extraordinário. Dragon Ball realmente é uma série icônica. É uma das poucas produções responsáveis por tornar os animes mais populares”, declarou o dublador.

Mignogna também falou sobre o desenvolvimento de Broly, de Dragon Ball até seu próprio filme.

“Eu fiquei muito animado em ver o retorno desse personagem, ainda mais com a visão do Toriyama. É um Broly muito mais desenvolvido, com motivações claras”, afirmou Mignogna.
Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.