Filmes

Dumbo | Danny DeVito brinca sobre trabalhar com Michael Keaton após Batman: O Retorno

Refilmagem em live-action de uma popular animação da Disney, Dumbo traz uma interessante reunião em seu elenco: Danny DeVito e Michael Keaton contracenam pela primeira vez após Batman: O Retorno, dos anos 90.

E o mais curioso: naquela ocasião, Tim Burton também era o diretor.

Em entrevista ao Screen Rant, DeVito brincou com a “inversão de papeis” com Keaton.

“É muito divertido que Michael esteja aqui”, comentou. “Em nosso último filme com Tim Burton eu estava no terno do Pinguim e Michael estava no traje do Batman. Eu era o cara mal naquele filme, agora sou o mocinho. Acho que há um pouco de evolução aqui.”

Dumbo | Personagens do filme são transformados em vilões do Batman em artes

“O dono do circo Max Medici (Danny DeVito) encarrega a estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar de um elefante recém-nascido, que com orelhas gigantes fazem ele ser um objeto engraçado no circo que luta contra falência.

Mas, quando eles descobrem que o elefante consegue voar, eles dão uma grande volta e atraem o persuasivo empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton), que quer recrutar o animal para o seu mais novo empreendimento de entretenimento, maior que a vida, Dreamland. Dumbo voará ao lado de uma encantadora artista, Colette Marchant (Eva Green), até que Holt descobre que Dreamland esconde segredos obscuros”, indica a sinopse do filme.

No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Ehren Kruger (Transformers) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin, entre outros.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.