Dwayne Johnson, o The Rock, publicou uma sugestão diferente nas redes sociais. Ao que parece, o ator quer unir os mundos de Velozes e Furiosos e da Marvel.

No programa The Titan Games, o ator disse que uma boa ideia seria uma luta entre Luke Hobbs, o seu personagem em Velozes e Furiosos, e o Thor de Chris Hemsworth. Fora das telonas, essa possibilidade parece bem mais viável.

“Eu sei que meu amigo Chris Hemsworth gosta de colocar o traje de Thor. Eu digo, há poder real em erguer um martelo como aquele. Eu tive uma ideia, gente: que tal fazer um filme de Thor e Velozes e Furiosos? Onde o Deus do Trovão vem e é parado pelo verdadeiro Deus do Trovão. Bilheteria de ouro, hashtag Thor bate no chão. De nada, Chris. Ele vai me mandar uma mensagem depois”, brincou o ator.


Nas redes sociais, o ator compartilhou o vídeo e ainda disse que ligaria para Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, para fazer isso acontecer.

Shazam! | Fã da DC transforma Dwayne Johnson no vilão Adão Negro

No momento, Dwayne Johnson está gravando o derivado Hoobs & Shaw, o primeiro da franquia Velozes e Furiosos.

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. Elba será o vilão da trama, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.