A autora E.L. James, escritora de 50 Tons de Cinza, aproveitou a sua aparição no programa Today Show desta quinta-feira (24) para anunciar o seu novo livro. O romance, novamente erótico, tem o título de The Mister.

Inicialmente, a história não tem ligação com a franquia de 50 Tons de Cinza, que apresentou ao público Christian Grey e Anastasia Steele, e se passa oito anos depois dela. A nova obra segue o galã Maxim Trevelyan, que ganhou uma descrição misteriosa de E.L. James.

“Seu corpo está esticado por toda cama, enroscado em seu edredom, mas ele está nu… muito nu. Seu rosto está voltado para ela, mas coberto por cabelos castanhos despenteados”, afirma o texto.


Livro de memórias de Michelle Obama bate recorde de vendas de 50 Tons de Cinza

O “ela” da descrição é a outra personagem principal, Alessia Demachi, a enigmática mulher que o britânico e rico Maxim se apaixona. “Ela é a Cinderela do século 21”, avisa a autora.

A capa do livro pode ser conferida abaixo.

As obras de 50 de Tons de Cinza acabaram virando uma trilogia no cinema. Nela, a dupla principal foi interpretada por Dakota Johnson e Jamie Dornan. 50 Tons de Cinza, 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade foram lançados, respectivamente, em 2015, 2017 e 2018.

The Mister chega em breve às livrarias.