Filmes

Em Ritmo de Fuga 2 | “Um roteiro do filme existe”, diz Edgar Wright

Sucesso em 2017, o filme Em Ritmo de Fuga pode estar perto de ganhar uma continuação. De acordo com o diretor Edgar Wright, uma versão inicial do roteiro da sequência já foi produzida.

WiFi Ralph | Filme usou coreógrafo de carros de Em Ritmo de Fuga em cenas de perseguição

“A primeira versão do roteiro de Em Ritmo de Fuga 2 já existe”, contou Wright, em entrevista para a revista Empire. O diretor também afirmou que o filme vai introduzir novos personagens e expandir as possibilidades narrativas.

Em uma entrevista mais antiga, o diretor confessou não gostar muito de continuações, mas admitiu o potencial de Em Ritmo de Fuga.

“Em muitas sequências, você tem que se esforçar para voltar para o primeiro estágio, a não ser que exista algo mais profundo para ser trabalhado. Eu acho que com Em Ritmo de Fuga, ainda existem muitos aspectos a serem expandidos, e eu meio que tenho uma ideia sobre um possível próximo filme. Ele subverteria o envolvimento de Baby no mundo do crime de uma maneira diferente”, contou o diretor.

Em Ritmo de Fuga foi protagonizado por Ansel Elgort, contando ainda com Lily James, Eiza González, Jamie Foxx e Kevin Spacey em seu elenco.

A sequência não deve contar com a presença de Kevin Spacey, relegado ao ostracismo após inúmeras denúncias de abuso e assédio sexual.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.