Filmes

Fuga de Nova York | Co-roteirista fala sobre produção de reboot

Os rumores de que Fuga de Nova York ganhará um reboot são antigos. Nesta quinta-feira (10), essa novela ganhou mais capítulos.

Nick Castle, parceiro de longa data de John Carpenter, que co-escreveu o longa original, comentou as informações ao ComicBook. O ator e escritor garantiu que não há nada confirmado e que a produção só avança com benção do diretor.

“Você sabe, eu fico ouvindo essas coisas, que tem diretores e até atores envolvidos no projeto. Eu apenas dou um passo atrás e espero que se confirme. Vamos ver. Claro, eu gostaria que John estivesse envolvido de alguma maneira, porque eu gosto que quando estúdios e cineastas estejam usando algum material, eles tenham respeito por onde veio”, declarou Castle.

Fuga de Nova York | Robert Rodriguez não confirma que será o diretor do reboot

Recentemente, o diretor Robert Rodriguez foi ligado ao reboot. No entanto, o cineasta apenas informou que está em negociações.

Em 1997, Nova Iorque se tornou uma prisão de segurança máxima, onde estão os piores criminosos. Se fugir de lá é impossível entrar é no mínimo insano, mas quando o avião do Presidente (Donald Pleasence) cai em Manhattan, é oferecida a liberdade a um condenado e herói de guerra Snake Plissken (Kurt Russell) para resgatar o mandatário.

Fuga de Nova York teve direção de John Carpenter e estreou em 1981, contando com uma boa recepção da crítica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.