Filmes

Globo de Ouro 2019 | Nicole Kidman estranhamente despreza Rami Malek após entrega de prêmio; veja!

Após vencer o Globo de Ouro de Melhor Ator em Drama por Bohemian Rhapsody, Rami Malek foi completamente ignorado por Nicole Kidman, que o entregou o prêmio. Veja o momento abaixo.

Como é normal nas premiações, após o discurso os vencedores cumprimentam quem os entregou o troféu de vencedor. Rami Malek seguia normalmente o protocolo até que ficou sem jeito ao ver que a atriz australiana o desprezou.

Apesar do fato, Rami Malek fez um discurso emocionante, onde lembrou Freddie Mercury. Na cinebiografia, o ator viveu o cantor do Queen.

Globo de Ouro 2019 | Christian Bale agradece Satã por inspiração para ser Dick Cheney

“Obrigado Freddie Mercury por me dar a alegria de uma vida. Eu amo você, seu lindo homem. Isso é por causa de você, maravilhoso. Para você, Brian May, para você, Roger Taylor, por assegurarem a autenticidade e a inclusão existente na música no mundo e para todos nós”, agradeceu o ator após receber o prêmio.

Além do ator, Bohemian Rhapsody ainda encerrou a noite com o prêmio de Melhor Filme Dramático. A 76ª edição do Globo de Ouro foi realizada na noite de domingo (6) em Los Angeles, em cerimônia apresentada por Andy Samberg (Brooklyn Nine Nine) e Sandra Oh (Killing Eve).

Globo de Ouro 2019 | Os melhores e piores momentos da cerimônia

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.