Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Abutre e sua filha vão retornar no filme

A vida de Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: Longe de Casa promete não ser nada fácil. O Deadline confirmou que os atores Michael Keaton e Laura Harrier vão reprisar os seus papéis na continuação. Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, os artistas viveram respectivamente Adrian Toomes, o Abutre, e a sua filha, Liz Allen, que chega a ter um breve romance com o protagonista.

Apesar do retorno, não se sabe se a dupla terá muita importância na sequência. No primeiro filme do Spider, Liz se mudou para Nova York com a mãe e o Abutre foi preso. Porém, na cena pós-créditos o vilão aparece na cadeia, onde faz uma associação com Mac Gargan, o Escorpião. Pode ser que a aparição da dupla seja para preparar o arco de um terceiro longa.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme ganha trailer em versão LEGO

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.