Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Fãs acreditam que trailer indica destino do Homem de Ferro no Universo Marvel

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa traz pouquíssimas referências diretas do que pode acontecer em Vingadores: Ultimato ou ainda no futuro do Universo Marvel. Mas, fãs acreditam que a prévia diz o que acontece com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

De acordo com a especulação, são três trechos do trailer que indicam a morte de Tony Stark. O primeiro é que Happy Morgan (Jon Favreau) entra com um cheque gigante da fundação Stark assinado por Pepper Potts (Gwyneth Paltrow).

Depois, há Peter Parker (Tom Holland) olhando para o traje que ele ganhou do Homem de Ferro com tristeza. Por fim, Happy Morgan aparece para conversar com o herói, afirmando que ele está “sozinho” agora.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Trailer traz easter egg do Homem-Hídrico

No momento, tudo isso não passa de teoria. Há contra-argumentos para essa especulação. Não é confirmado que Homem-Aranha: Longe de Casa acontece depois de Vingadores: Ultimato; Pepper Potts ocupa um alto cargo nas Companhias Stark, sendo nomeada pelo próprio Tony Stark; e Nick Fury (Samuel L. Jackson) também aparece na prévia, afirmando para Peter Parker que “os seus amigos estão encrencados”.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o parceiro do Aranha, Mysterio.

Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.