Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação quase contou com Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire

Homem-Aranha no Aranhaverso quase trouxe na história todos os universos possíveis do personagem. Os intérpretes do herói em live-action, Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, quase foram escalados na animação.

A revelação foi feita pelo co-diretor Rodney Rothman ao podcast de Jeff Goldsmith. Inicialmente, a história tinha como ideia unir as versões live-action de Peter Parker.

“Eu escrevi uma cena que tinha todos, Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire… eu não quero entrar em detalhes, mas todos estavam lá, e tinha muita ansiedade, muita ansiedade em torno do filme e tinha a ansiedade de confundir as pessoas”, explicou Rothman sobre o momento ser descartado.

Mesmo com a revelação, o co-diretor não citou se a ideia pode ser repetida para Homem-Aranha no Aranhaverso 2. Com o primeiro longa, os espectadores conseguiram entender sobre os diferentes universos e versões do herói.

Homem-Aranha no Aranhaverso | “Sunflower” chega ao topo da Billboard

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.