Homem-Aranha no Aranhaverso está sendo considerado uma das melhores animações de 2018 e até um dos melhores longas do Universo Marvel. Agora, foi descoberto mais um detalhe que dá um ponto a mais para a história de Miles Morales em relação ao Homem-Aranha de Tom Holland, versão live-action do universo cinematográfico da editora.

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, Miles Morales desenha e confecciona o seu próprio uniforme. Esse trecho é icônico na história do herói e diz muito sobre o personagem aceitar quem ele é.

Enquanto isso, no filme com Tom Holland, o Homem-Aranha ganha um uniforme pronto de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Para a trama do universo conectado da Marvel, pode ser uma boa justificativa, mas fãs podem ter sentido falta do momento clássico do Spider.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Homem-Aranha no Aranhaverso | Explicamos o final da animação e como estabelece possíveis sequências

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso está em exibição nos cinemas brasileiros.