Após ganhar o Globo de Ouro de Melhor Animação, Homem-Aranha no Aranhaverso continua conquistando elogios e fãs ao longo de sua exibição, e Rian Johnson é o mais recente.

Em seu perfil oficial do Twitter, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi não poupou elogios para a animação da Sony Pictures.

“Ok, eu vi a luz – No Aranhaverso é realmente coisa do próximo nível. Eu acabei de sair do cinema e ainda estou em êxtase, mas esse pode ser meu filme de super-heróis preferido de todos os tempos”, escreveu o diretor.


Homem-Aranha no Aranhaverso | Diretores revelam que Stan Lee possui múltiplas aparições escondidas na trama

A foto do artista Mizuri traz Miles Morales no alto de um arranha-céu, como se fosse o cartaz de um filme solo do herói no MCU. Confira abaixo!

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.