Atenção! Contém spoilers de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Artista transforma Miles Morales em Venom

Homem-Aranha no Aranhaverso explora um Universo entre múltiplas versões do herói coexistem, cada uma com suas características únicas. Uma delas é Peter Parker.


Dublado por Jake Johnson, o personagem representa a versão mais famosa do Aranha. No entanto, ele morre em uma das primeiras cenas do filme, e sua morte incentiva Miles Morales a assumir a identidade secreta de Homem-Aranha

Foi revelado no livro Homem-Aranha no Aranhaverso: A Arte do Filme, que a equipe de produção apelidou Peter Parker de RIPeter, pois ele morre no início do longa. O nome é um trocadilho com a expressão Rest In Peace (Descanse em Paz) e o nome do herói.

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.