Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor confirma que existem civilizações no Reino Quântico

Durante uma exibição de Homem-Formiga e a Vespa ministrada pelo Collider nesta sexta-feira (11), o diretor Peyton Reed revelou alguns detalhes sobre um dos elementos mais místicos do longa: o Reino Quântico.

Prometendo ser uma das peças-chave para Vingadores: Ultimato, Reed falou em um bate-papo com fãs que o local definitivamente tem mais a ser explorado, confirmando a existência de civilizações secretas.

“Janey Van Dyne claramente não está usando seu traje da Vespa ali embaixo. Há pequenos vestígios e pedaços que ela tirou do traje trinta anos depois, mas ela tem essa lança e outros itens que parecem de outra cultura. Há algo ali dentro. Não é só um local deserto”, disse Reed.

“Ela envia coordenadas para encontrá-la nessa área chamada de Ferro-Velho, o que é, vamos dizer que se você encolhesse a um nivel quântico, você precisa passar pelo Void Quântico, que é onde Scott meio que caiu no primeiro filme e apagou. E nesse módulo quântico, Hank é capaz de usar os foguetes para passar do void e penetrar a membrana para o Reino Quântico. E esse é o nível mais alto, onde ela concordou em encontrá-lo. Definitivamente há uma tomada, quando Hank e Janet estão saindo do Reino Quântico, onde você consegue ver um tipo de civilização ali”, revela o diretor.

Ator de Homem-Formiga e a Vespa quer derivado sobre o grupo de Scott Lang

Homem-Formiga e a Vespa, de Peyton Reed, traz de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña. O filme trouxe Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Hannah John-Kamen como principais adições.

Homem-Formiga e a Vespa estarão de volta em Vingadores: Ultimato, que estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.