Filmes

IMDb lança serviço de streaming com filmes e séries gratuitos nos EUA

Pensando em expandir seu conteúdo e gerar alguma receita com anúncios, o IMDb lançou o IMDb Freedive, serviço de streaming com filmes e séries gratuitos.

O serviço pode ser acessado através do site do IMDb ou do dispositivo Amazon Fire TV.

Suportado com anúncios, como o YouTube, o IMDb Freedive inclui em sua biblioteca séries como Heroes, Fringe e The Bachelor e longas como Amnésia, O Último Samurai e Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo.

You | O que esperar da 2ª temporada da série da Netflix

O IMDb Freedrive também traz o X-Ray, implementando informações sobre elenco, curiosidades, trilhas sonoras e muito mais da experiência que já existe no IMDb.

“Os clientes já contam com o IMDb para descobrir filmes e programas de TV e decidir o que assistir”, disse Col Needham, fundador e CEO da IMDb, em um comunicado à imprensa. “Com o lançamento do IMDb Freedive, eles agora também podem assistir filmes completos e programas de TV no IMDb e em todos os dispositivos, como o Amazon Fire TV, de graça. Vamos continuar a melhorar o IMDb Freedive com base no feedback dos clientes e em breve queremos disponibilizá-lo mais amplamente, incluindo nos principais aplicativos móveis do IMDb.”

Vale lembrar que, até o momento, o IMDb Freedive só está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.