Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins diz que filme será "espetacular"

A diretora Patty Jenkins segue aumentando a expectativa para Mulher-Maravilha 1984, antecipando em entrevista para o Deadline qual será sua abordagem para o retrato da década de 80, além de garantir um resultado espetacular.

“Estamos tratando essa era (os anos 80) diferente do que já vimos até agora, e eu sinto que já houveram muitas versões interessantes dessa era. Na nossa versão, eu mesma sendo uma criança dos anos 80, temos figurinos engraçados que nem eu acredito que usei”, diz Jenkins.

“Mas também temos música e arte incríveis. Então realmente parecia que a década de 80 era. humanidade em seu maior extremo e melhor. Era quando podíamos fazer tudo o que queríamos e não fazíamos ideia do preço ainda. Então nós nos comprometemos com essa versão dos anos 80, onde não há música o tempo todo ou um monte de piadas. Na verdade é a versão mais aspiracional e elegante dos anos 80 em muitos lugares”, explica.

Uma Aventura LEGO 2 | Gal Gadot dublará a Mulher-Maravilha no filme

A heroína de Gal Gadot retorna em Mulher-Maravilha 1984, filme que é ambientado na década de 1980 e traz Patty Jenkins novamente na cadeira de direção.

Com roteiro assinado por Jenkins, Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco traz Gal Gadot no papel principal, além de Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell. Lynda Carter está cotada para fazer uma aparição.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.