Filmes

Nós | Jordan Peele revela qual episódio de Além da Imaginação inspirou o filme

Prestes a lançar o filme Nós, e uma nova versão da clássica série Além da Imaginação, o diretor Jordan Peele revelou como alguns episódios do seriado influenciaram a produção do longa.

Além da Imaginação | Reboot de Jordan Peele ganha data de estreia

“A ideia veio do episódio ‘Imagem no Espelho’. É uma história assustadora, bonita e realmente elegante. E abre um mundo de possibilidades, expandindo sua imaginação”, contou o diretor, em entrevista ao site IndieWire.

O episódio em questão conta a história de uma mulher que encontra uma sósia em um ponto de ônibus, e se convence que a doppelgänger veio de um universo alternativo para substituí-la.

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.

A nova versão de Além da Imaginação estreia em 1ª de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.