O diretor Kevin Smith quer que Jamie Lee Curtis participe do reboot que ele está preparando para o filme O Império do Besteirol Contra-Ataca.

Smith usou seu Twitter para convidar a atriz a participar do longa, após os dois se encontrem em um evento promovido pelo site Imdb.

“Querida Jamie Lee Curtis, você trouxe uma excelente questão esse verão no barco do Imdb. Então eu estou lhe pedindo: você poderia ser unir a nós no reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca? Há uma parte realmente engraçada que nós podemos filmar com você em apenas um dia” disse Smith.


O Império do Besteirol Contra-Ataca | Diretor revela locação das filmagens do reboot

Tratado como um reboot para os personagens, o filme será uma sequência do original e contará a história de Jay e Bob Calado indo até Los Angeles para impedir a produção de uma nova versão de um filme sobre suas vidas.

Jay (Jason Mewes) e Bob Calado (feito por Smith) foram introduzidos pelo diretor em seu filme de estreia, O Balconista, e fizeram subsequentes aparições em Barrados no Shopping (1995), Procurando Amy (1997), Dogma (1999), O Império do Besteirol Contra-Ataca (2001) e O Balconista 2 (2006).

A nova comédia começará as gravações em fevereiro deste ano, mas ainda não conta com previsão de lançamento.