Keith Urban, marido de Nicole Kidman, ficou impressionado com a transformação que a atriz passou em O Peso do Passado. A própria famosa fez o comentário em entrevista para Entertainment Tonight.

No drama policial, a atriz se transforma em uma detetive sofrida. Nicole Kidman foge da sua tradicional aparência com o filme.

“Eu acho que ele ficou chocado. A audiência também, o que é fantástico. Obviamente, era algo que nós queríamos criar, uma pessoa diferente, e é isso que sempre quero conseguir, me tornar uma pessoa diferente”, afirmou a famosa.


Além de uma aparência bem diferente, Nicole Kidman também afirma que o drama é “pesado”. Até por isso, como revelou anteriormente, a atriz não quer que as filhas vejam O Peso do Passado.

Crítica | O Peso do Passado

No filme, Kidman interpreta uma detetive policial que “reconecta com as pessoas de seu passado distante em uma missão disfarçada, a fim de obter paz”. O grupo é uma espécie de culto no qual a personagem de Kidman passa anos infiltrada.

O Peso do Passado é dirigido por Karyn Kusama, com roteiro de Phil Hay e Matt Manfredi. Além de Kidman, o elenco traz Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Sebastian Stan, Scoot McNairy e Bradley Whitford.

O Peso do Passado está em exibição nos cinemas brasileiros.