Filmes

Oscar 2019 | Bradley Cooper não queria papel em Nasce Uma Estrela que rendeu indicação de Melhor Ator

Bradley Cooper revelou um fato curioso à Entertainment Weekly sobre o seu papel de Jackson Maine, em Nasce Uma Estrela. Nesta terça (22), o famoso foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por causa do filme.

Originalmente, o astro não queria o papel. Tudo aconteceu em 2014, quando um projeto de Nasce Uma Estrela estava em desenvolvimento. Na época, a ideia era de que Clint Eastwood dirigisse o remake.

“Eu era muito novo. Sempre pensei que eu não tinha tanta experiência para o papel. Eu tinha 38 na época – agora tenho 43 – e eu tinha pensado, ‘Eu não sei se podem me convencer com isso’. E depois, a vida acontece”, comentou o ator.

Oscar 2019 | Rami Malek comemora primeira indicação: “É como um sonho”

No final das contas, Bradley Cooper acabou protagonizando Sniper Americano, com Clint Eastwood na direção. A indicação por Nasce Uma Estrela é a quarta na carreira do ator, que ainda não ganhou um Oscar.

Na categoria de Melhor Ator, Bradley Cooper concorre com Christian Bale (Vice), Willem Dafoe (No Portal da Eternidade), Viggo Mortensen (Green Book: O Guia) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody).

A 91ª edição do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro. Após a desistência de Kevin Hart, a cerimônia não contará com um apresentador fixo pela primeira vez em 30 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.