Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 | Elenco quer triângulo amoroso ao estilo da Saga Crepúsculo

Desde que a Netflix anunciou que Para Todos os Garotos que Já Amei terá uma continuação, fãs e equipe antecipam o futuro lançamento, e o elenco opinou sobre suas expectativas.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, os astros Lana Condor e Noah Centineo revelaram o que esperam do novo filme, contando com uma inesperada comparação com Crepúsculo.

“Eu acho que Peter poderia ser mais vulnerável e ciumento. Ele não é uma pessoa super evoluída, então sempre há algo a mais para explorar e desenvolver. E eu quero que as pessoas torçam por Josh, eu quero que defendam todos os personagens. Eu queria ver os fãs em conflito e ter um estilo de relação Edward Cullen-Jacob, de Crepúsculo. Eu amo isso”, confessa Centineo, sugerindo um triângulo amoroso.

“É da natureza dela não ser confrontadora, então quando as pessoas são grosseiras com ela ou coisas não necessariamente boas acontecem com ela, eu acho que às vezes ela só fica, ‘Okay, eu acho que é só a vida’. Pra mim seria mais empolgante ver ela se defender um pouco mais”, completa Condor ao falar sobre Lara Jean.

Para Todos os Garotos que Já Amei | Atriz tem pressa para fazer continuação: “Espero estar disponível”

O elenco principal é composto de Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parris, Andrew Bachelor e Israel Broussard.

Em Para Todos os Garotos que Já Amei, Lara Jean é uma garota que escreveu 5 cartas, cada uma para um garoto que já se apaixonou no passado. Certo dia, as cartas acabam sendo enviadas sem ela saber e sua vida vira uma bagunça.

Para Todos os Garotos que Já Amei está disponível no catálogo da Netflix. A continuação ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.