Filmes

Presidente da Disney revela que Avatar 4 e 5 ainda não foram aprovados

James Cameron está atarefado com as continuações do bem-sucedido Avatar, mas apenas duas das quatro produções está de fato oficializada pela Disney.

Em entrevista para a Barron’s nesta segunda-feira (7), o presidente da Disney, Bob Iger deu a seguinte declaração sobre os novos filmes da saga de Cameron.

“Temos dois filmes de Avatar chegando, e mais dois em desenvolvimento, mas que ainda não tiveram aprovação”, disse o CEO.

Avatar | Sequências são “mais complicadas” para o vilão, diz Stephen Lang

As sequências de Avatar devem ter os respectivos títulos: Avatar: The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar: The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar: The Tulkun Rider (Avatar: O Rio Tulkun) e Avatar: The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

Mais detalhes das produções não foram revelados. O que se percebe e que foi confirmado por Sigourney Weaver é que todos os filmes seguem a história em Pandora.

Os longas prometem trazer uma história contínua, seguindo os passos da atriz, Zoe Saldana e Sam Worthington. Kate Winslet e Stephen Lang completam o elenco, que também trará os filhos do casal.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.